Todos morre! Katy Perry virou E.T. #OMG

1 abr

Hey you all, como vocês estão? Bem? QUE BOM!

Desculpa a demora por estar postando, mas eu posso garantir que é por uma boa causa, e vocês irão amar. Acabei fechando o nosso novo layout e dentro de 20 a 40 dias, ele estará pronto e vocês ficaram boquiabertos, pois eu posso garantir que é coisa profissional, mas vamos direto ao ponto.

Katy Perry vem dando o que falar não concordam? O CD dela já foi considerado o melhor do ano, seu perfume é a coisa mais linda do mundo, e teve os 4 primeiros singles do seu novo álbum lá em 1º lugar na parada musical mais importante de mundo, a Hot 100 da Billboard. Eis que hoje eu me deparo com o seu novo feitio, o videoclipe de mais recente single “E.T.” saiu no dia de hoje ao meio dia, e tipo assim, todos amaram e acharam o melhor videoclipe de toda sua carreira, agora perguntem o que eu achei?

E.T.” está longe de ser o melhor videoclipe dela até porque ela colocou um elemento que não me agradou muito, ou seja, uma parceria com o rapper problema Kanye West, mas isso eu relevo, mas justiça seja feita, pois em questões gráficas e tudo mais o video ganha mil pontos comigo. Floria Sigismondi, a diretora do videoclipe é uma discussão a parte e tudo o que ela coloca a mão sai coisa boa, mas só em quesitos gráficos, efeitos especiais e etc, por que em roteiro, aí num dá né.

Veja o clipe abaixo:

O que acharam? O enredo casou com a música, mas mesmo assim eu ainda não consegui curtir.

SEE YA SOON 😉

Deixe um comentário