Stella McCartney e Christina Aguilera pra C&A.

1 abr

Voltei, prometo fazer ainda mais um post hoje! Vamos tirar o atraso né, pois precisamos.

Pessoal vamos falar aqui sobre o que tá rolando já faz um tempo, acho que desde 2007 pra ser mais exato, sobre as campanhas que as fast fashions estão fazendo que estão sendo uma loucura. Até onde eu me lembro a primeira coleção ‘internacional’ que eu vi nas araras da C&A foi a coleção que a Nicole Scherzinger (Ex Pussycat Dolls) fez, e achei super tendência, e de lá pra cá não parou mais. Tivemos Beyoncé, Isabelli Fontana, Glória Coelho, e mais recentemente Christina Aguilera e Stella McCartney, duas coleções que foram lançadas praticamente juntas, mas cada uma com seu valor.

A primeira lançada foi a da grande Stella McCartney e ao meu ver está divina, como sempre. Vamos ver algumas fotos:

O que vocês acharam? Simplesmente DIVÔNICO não é? Pois bem, Stella McCartney é algo inquestionável, o seu estilo peculiar e ao mesmo tempo de ‘femme fatale’ encanta por onde passa, a marca registrada dela que são os vestidos e peças de seda vieram com muita força e também muito caro (rs), mas isso uma questão a ser discutida depois. Amei os elementos usado, e já logo falo que quem comprar o macacão da foto 08 e tirar uma foto e mandar pra mim, irá ganhar um presente exclusivo do Menino da Moda.

E Christina Aguilera também não fica atrás, mas como ela é apenas a garota-propaganda da marca, vamos dar um descontinho se as coisas não sairam como o esperado. Veja algumas fotos:

Vamos dar aquele desconto que eu disse, pois não foi ela quem desenvolveu as peças e muito menos participou do processo criativo, e a coleção deixou um pouco a desejar ao meu ver. Ficou algo muito dark e sexy ao mesmo tempo, me deixou confuso, mas também existem algumas peças que estão mais cool e são super legais para serem usadas no dia-a-dia, mas o lookbook me desapontou um pouco. Visivelmente muito photoshopada, Christina não teve seus dias de glória, pois ela é uma das únicas artistas que quase nunca pisaram na bola na hora de se vestir, e justo na coleção dela mesma, ela conseguiu se confundir, mas enfim eu espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com a ultima coleção da Beyoncé que encalhou nas araras.

Ah, e a C&A investiu pesado na publicidade da coleção da X-Tina, os comerciais e making-of estão dignos de filme de Hollywood [tá, parey]. Me despeço de vocês com o making-of e com o comercial oficial da coleção que começou a ser veiculado hoje.

Making Of:

Comercial:

SEE YA SOON 🙂

Uma resposta to “Stella McCartney e Christina Aguilera pra C&A.”

  1. Taany Maeno 1 de abril de 2011 às 14:17 #

    Preferi as roupas da Stella McCartney. Xtina anda muito safadjenha. lol

Deixe um comentário