Perfume CK be.

15 abr

Moders, vocês estão bem? QUE BOM NÉ!

Hoje eu vim falar sobre uma coisa que até então era inexplorada aqui no blog. Perfumes, dos mais variados tipos, amadeirados, adocicados e blá blá blá. Como eu nunca havia falado sobre eles aqui, eu decidi falar sobre um que eu já tenho, que é CK be (Calvin Klein).

Bom, toda vez que eu entrava na loja da Calvin Klein, eu ficava completamente louco pelo cheiro que tinha lá dentro, e eu sempre perguntava qual cheiro era aquele, se era algum perfume de ambiente, ou algo do tipo, e ninguém me falava, eles sempre diziam que era ‘segredo de estado’. Até um dia que tive a brilhante ideia de ir cheirar os perfumes da marca, e eis que me deparo com a grande surpresa, o CK be (foto acima) é o perfume que eles espirram nas lojas e me fazer ir a loucura. Este perfume ele tem um aroma essencialmente amadeirado, nada muito forte, tudo na medida, é algo tão sutil que no final do dia você pensa que nem tem mais o cheiro, mas quando voce se auto-cheira (todo trabalhado no neologismo), você sente o perfume alí. É uma ótima dica para presente, o preço é meio salgado, varia em torno de 230 reais, mas vale o investimento.

SEE YA SOON : )

Uma resposta to “Perfume CK be.”

  1. Jess Souza 15 de abril de 2011 às 1:59 #

    Posso falar? Esse perfume é realmente muito bom. É envolvente, dá vontade de ficar abraçando a pessoa só pra sentir o cheiro gostoso dele. Bem, Matheus Diniz que o diga né? Abraço-o e não solto mais! hahaha

Deixe um comentário