MODERS, mais um pedido de desculpas!

23 jun

O layout e o novo dominio já estão quase pronto, só mais alguns ajustes, se Deus for pai, semana que vem ele já estará pronto e na ativa, ok?

AMO VOCÊS!

Desculpa a demora MODERS!

13 jun

Pessoal, vocês estão bem? Espero que sim!

Vocês estão querendo me matar né? Eu sei, haha. É o seguinte, o blog tá passando por manutenções para mudar de layout e domínio, então tá meio difícil eu postar por aqui durante esse tempo, mas ainda este mês, vocês terão o novo layout e um anúncio mega fantástico. Então, daqui a mais ou menos 15 dias, vocês já podem acessar o blog por este endereço: http://www.meninodamoda.com !

XOXO ❤

Com certeza seu namorado vai gostar!

2 jun

My moders, como vocês estão? Espero que bem melhor que eu, ô gripe chata que me pegou. Mas enfim, quanto mais perto chega o lançamento do site “meninodamoda.com” mais escassa vai ficando as atualizações por aqui. Uma noticia: A data prevista de eu começar a postar no novo site e com tudo novo é lá pelo dia 14 de Junho, então já sabe, caso após essa data vocês não consigam acessar este endereço, podem ir para esse citado acima.

Então vamos lá, o dia dos namorados já tá chegando e você já comprou o presente pra dar pro seu amado? Esse post me deu um pouco de trabalho pra ser feito, pois tive que fazer uma ampla pesquisa pra dar as dicas pra vocês. Então vamos lá, se o seu namorado é aquele mais geek que gosta de conhecimento acima de tudo, dê a ele um livro e um que eu indico e tenho certeza que ele irá amar é: ‘As Crônicas de Narnia: Volume Único’. Eu ganhei e amei.

Agora se ele for mais father fashion, eu aconselho você a leva-lo ao shopping e ele mesmo escolher o próprio presente, mas caso você não goste desse lance, você pode dar uma peça da coleção do Pedro Lourenço pra Riachuelo que tá divina. Olha aí umas fotos:

Mas caso ela não seja nem um nem outro, e seja apenas o casual mesmo, dê uma Polo, uma calça jeans ou até uma camisa xadrez que ele vai amar. Pessoal essa foi a minha dica, e seriam coisas que eu gostaria de ganhar e são coisas bem coringas que eu acho que todo homem gostaria, viu. Bom, até dia 14 tá?

SEE YA SOON 🙂

Review: Piratas do Caribe 4

29 maio

Boa Tarde my Moders! WASSUP?

Bom, tô super em débito com vocês né? Mas cá estou eu pra tirar o atraso (ui!). Ontem a noite eu fui ao cinema assistir o quarto filme da franquia da Disney, Piratas do Caribe 4: Navegando por Águas Misteriosas (acho que é isso mesmo, hm). Eu não sou nenhum amante dessa franquia, mas depois de tanto ouvir falar sobre, eu decidi ir ao cinema e tirar a dúvida para saber se esse filme é mesmo o que todo mundo fala.

Pois bem, o enredo do filme em si é sempre o mesmo, eles sempre estão em busca de alguma coisa, sempre tem muita briga, muita ‘morte’, muito sangue de mentirinha e elementos que não existem na vida real. Se em todos os filmes Jack Sparrow, interpretado pelo excelente Johnny Depp, roubou a cena e fez o que todo protagonista deve fazer, neste filme foi completamente diferente. O enredo da trama foi tomado por um casal nada convencional, uma sereia e um clérigo (OH GOSH), que encanta com o seu amor irreal. O casal foco da trama acaba perdendo para esse casal que não tem nada a ver, né? Jack sempre fazendo suas piadas fora de hora, e sempre se dando bem em tudo (é claro, já viu filme onde mocinho morre?), até pular de um penhasco de mais de 5669874569636 (exagerei, eu sei!) metros, ele pula e não morre.

Numa escala de 0 a 10, o filma ganha um 7,0 muito sofrido e com muita labuta, pois entre os 4 filmes da franquia, esse é o que menos atendeu a MINHA expectativa, muita coisa surreal, ou melhor, o filme é surreal demais né? Com direito a homem sem perna e Penélope Cruz com um batom SNOB da MAC ao meio ao deserto, tipo assim ‘Oi?’. Resumindo, Piratas do Caribe é apenas correria, fumaça e ação e nada mais!

SEE YA SOON 🙂

Coleção Outono/Inverno Hering 2011

23 maio

Moders, como vocês estão? Primeiramente, antes que me taquem pedras, quero pedir muitas desculpas pela escassez de atualizações no blog, pois a faculdade e o meu trabalho estão exigindo um tempo monstro do meu dia e eu tô deixando isso aqui meio de lado, mas muita hora nessa calma, pois estou revertendo esse jogo e vou ter muito tempo pra postar aqui pra vocês, ok?

Como vocês sabem eu sou fissurado por fast fashions e lojas com um preço super cool, então esses dias eu andando pelo shopping avistei a minha loja predileta e logo entrei para ver a nova coleção de Outono/Inverno e tipo, fiquei boquiaberto, pois estava tudo M U I T O lindo. As blusas estavam perfeitas, cada caimento, cada gola, cada coisa me apaixonava ainda mais. Pude notar que nessa estação a ala masculina estará mais moderna, mais jovial, mais chique por assim dizer. Teremos muita gola boba, suéter, jaquetas de moleton e xadrez, sim, xadrez [estampa que anda me cansando, mas da qual eu ainda sou viciado]. Vamos ver um resumo de fotos dessa coleção?

Amaram que nem eu? Está linda essa coleção e aconselho vocês a comprarem. A primeira jaqueta do modelo da primeira foto da esquerda, e a ultima blusa no canto inferior direito eu já tenho, e tipo tô usando uma delas pra escrever esse post. Só posso dizer uma coisa: COMPREM!

SEE YA SOON 🙂

Losangos aqui, losangos acolá!

14 maio

Hey my moders. Como estão vocês? Bem? Espero que sim!

Pois bem, vocês perceberam que ultimamente eu tenho falado MUITO sobre estampas de losangos né? Então neste outono eu decidi fazer algo diferentchy, decidi falar sobre essa estampa que tá dando o que falar, e que tá fazendo a cabeça de muita gente. Podemos notar que no verão temos estampas super alegres, tal como flores, poá e bichinhos, mas no invernos as coisas mudam, ou seja, entram as estampas mais sérias, como as geométricas e o xadrez em suas várias tonalidades e formatos. E é aí que entram os losangos mais lindos do mundo. Cardigans, sweater, pullover, entre outros são os que dominam nessa estampa que cai bem em um look mais sério. No caso do cardigan você pode variar, coloca-lo com camiseta por baixo e tudo mais. A foto abaixo são de duas peças que eu comprei, a qualidade da foto tá péssima, mas as peças são lindas, veja:

Tá aí, o que vocês acharam? Já compraram os seus? Não? ENTÃO CORRE NEGADS!

Um beijo!

SEE YA SOON 🙂

Coluna da Má | Rendas, pelinhos, tons nude – O romance está no ar!

8 maio

Longe de um outono/inverno “bad girl”, 2011 trouxe como uma de suas tendências o queridinho romântico! A tendência que valoriza Q.U.A.L.Q.U.E.R mulher está de volta e eu, Má Saviani, ensino vocês a se jogarem com LUXO e GLAMOUR nisso tudo!

#RomancePraTodosOsGostos

Muita gente  fala que romance não é seu estilo e é AÍ a parte que eu discordo. O Romântico é um estilo versátil, que se molda a qualquer um. Rendas, cores, pelos… Tudo isso são peças- chaves para brincar e jogar em estilos diferenciados. Complicou? Então eu descomplico A.G.O.R.A!

#RomânticoExcêntrico

Para as fashionistas que tem um lado excêntrico e estiloséerrimo a là Jhon Galliano, fica a dica:

Misturar peças clarinhas e rendas a outras mais “fortes” quebra um pouco do romântico exagerado e trás um estilo diferenciado ao look.

Diva Inspiradora: Emma Watson

Para a campanha da Lancomé, Emma misturou o romântico típico do rosa nude e do short de renda à alfaiataria mais masculina do blazer, chapéu e gravata. Masculino contrastando ao feminino. Perfeito!

Na segunda produção, a jaqueta de couro quebra o fluido e nude romântico, garantindo novamente o contraste. Na mosca!

DicaAMais

Sapato Oxford! A peça CHAVE em tendências para o Outono/Inverno 2011 garante o contraste: O formato masculino do calçado+ cor e detalhes românticos e femininos.

#RomanceRomântico

E, que me perdoem os contrários, mas um look romantiquíssimo é SUPER charmoso!

Rendas + Florzinhas + Nude + Cintinho, renda com renda. Brinque!

As combinações são infinítas e as chances de errar pouquíssimas. Procure sempre combinar peças claras para um look total romântico.

#SexyLove

E quem disse que ser sexy não pode ser romântico? A delicadeza dos ares românticos levam uma pitadinha inocente ao sexy. Sabe aquela história do “quem vê cara não vê coração”? Yeah!

Musa Inspiradora: Taylor Swift.

Quando o jogo é quebrado: Quando a renda (extremamente romântica) é usada de forma transparente e na cor preta (extremamente sexy). A combinação é perfeita e cria um ar de: Oh, my! I just fucking want u!

Agora você não tem mais desculpa pra não usar e abusar dessa tendência fofíssima que tomou vitrines do Brasil INTEIRO! E nós queremos te ver! Como? Mande a foto de seu look romântico para meninodamoda@gmail.com. Os melhores looks serão publicados na próxima semana no blog, juntamente com uma produção minha.

BEIJO! Vejo vocês na próxima coluna ;]